Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Hayley Williams

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Hayley Nichole Williams, (Meridian, Mississippi, 27 de dezembro de 1988) é uma cantora de rock e compositora estadunidense. É vocalista da banda de rock alternativo, Paramore.

Começou cantando na igreja e em paradas de ônibus. Quando completou 13 anos, ela e seus pais se mudaram para Franklin (Tennessee). Durante esse período, ela entrou em uma banda de punk rock, chamada “The Factory”, onde conheceu Jeremy Davis (baixista do Paramore),depois de um tempo, conheceu Zac e Josh, que tinham uma banda. Hayley disse a eles que sabia cantar e eles a convidaram para fazer parte da banda. Em 2004 formaram a banda Paramore. Em 2005, John Janick, fundador da gravadora Fueled by Ramen, fechou um contrato com eles.

Recentemente fez participação na música no disco de estreia do rapper B.o.B (Bobby Ray ) e na música com o DJ .

Com o Paramore já lançou os discos All We Know Is Falling (2005), RIOT! (2007), Brand New Eyes (2009), Paramore (2013). E também um DVD intitulado de The Final Riot!

É classificada como uma soprano leggero. Seu alcance vocal registrado em suas músicas é o maior de todas as mulheres na música, e percebe-se que sua voz está em constante evolução. De acordo com ela, seu alcance real costumava ser de 4,5 oitavas, até ter uma bolha de sangue nas cordas vocais por esforço excessivo em Agosto de 2006, mas isso não impediu que ela se mantivesse nessa posição.

Vídeos

Eventos

Adicionar evento

Tendência musical

47.787ouvintes no total
521.030scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes