Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

HUNGRIA

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Gustavo da Hungria Neves, mais conhecido pelo seu nome artístico Hungria (Brasília, 14 de maio de 1991) é um cantor e compositor de rap e hip hop brasileiro. As letras de suas músicas falam principalmente sobre carros, mulheres e festas.

Hungria, cujo de nome de batismo é Gustavo da Hungria Neves, nasceu em Brasília, Distrito Federal em 14 de maio de 1991. Começou sua carreira de músico como tecladista na igreja em que sua mãe frequentava aos 12 anos. Seus familiares o incentivaram a entrar para o ramo musical, tendo Hungria começado a compor com 14 anos. Com esta idade, lançou sua primeira música, “Hoje tem encontro”. Colocou-a para download na internet no site Palco MP3 e recebeu 120.000 downloads.

Um de seus padrinhos no mundo musical é Mag, artista de mesmo estilo com um renome. Atualmente, os dois disputam pela popularidade dos ouvintes. Hungria usa a internet como um meio de divulgação de suas músicas e contato com os fãs. Continuou com a carreira de cantor e compositor, e lançou sucessos como “Trinca os Graves” (5 milhões de downloads) e “Bens Materiais (6 milhões). A maioria das suas músicas remete ao tema carro, mulher e festa. Formou com DJ Mixer o grupo Hungria Hip Hop, em 2007.[1] O seu clipe Bens Materiais - inspirado em Snoop Dogg, Eminem e Lil Jon - rendeu mais de 200 mil acessos no YouTube, e fez Hungria se auto-intitular como o “playboy do rap”.

Em 2009, lançou seu primeiro e único álbum até o momento, chamado Hungria - Hip Hop Tuning.

Vídeos

Tendência musical

2.525ouvintes no total
66.285scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes