Versão 3

As californianas e irmãs Danielle, Alana e Este, deram seu sobrenome, HAIM, como nome à banda (a pronúncia rima com “time”, de acordo com elas). Elas são novas, têm vinte e poucos anos, mas já estão trabalhando com Mike Chapman em seu debut (famoso produtor do Blondie) e já estiverem em turnê com Jenny Lewis e com o Julian Casablancas (atualmente estão com o Electric Guest andando por toda a Califórnia). Lançaram seu primeiro EP em fevereiro de 2012, Forever, de três canções apenas.
Antes de começarem sua carreira como banda, as irmãs Haim tocavam na banda de covers dos seus pais, carinhosamente chamados de Mama e Papa Haim. Hoje, com um setlist composto por canções autorais, a banda ainda toca um cover de “Oh Well”, do Fleetwood Mac, mas no tributo à banda Just Tell Me That You Want Me, a ser lançado esse mês, elas são responsáveis por “Hold Me”.
Espelhando um pouco a ousadia anos 90, com look a-la Alanis Morissette e com um toque moderninho e cheio de percussão, o trio californiano está rapidamente se estabelecendo mídia a fora, nacional ou internacional, como um dos maiores nomes do ano – daqueles que certamente até seu amigo irá ouvir falar em breve, por bem ou por mal.

Editado por Ferdix em Out 12 2013, 3h20

Todos os textos enviados pelos usuários nesta página estão disponíveis sob a licença Creative Commons Attribution/Share-Alike.
Os textos também estão disponíveis sob a Licença de documentação livre GNU.

Ficha do artista

Gerado a partir de fatos marcados na wiki.

Formada em
  • 2006
Fundada em
  • Los Angeles, Califórnia

Você está vendo a versão 3. Veja a última versão, ou discuta esta wiki.

Você também pode ver uma lista de todas as alterações recentes na wiki.

Mais informações

De outras fontes.

Links
Gravadoras