Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

H-Blockx

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

H-Blockx é uma banda alemã de Nu Metal, Alternative Punk, Hardcore Punk fundada em 1990 por Henning wehland enquanto ainda frequentava a escola em Münster, oeste da Alemanha.

A banda H-Blockx chegou à fama com seu álbum de estreia que foi um sucesso, Time To Move, lançado em 1994 e produzido por Ralph Quick e Wagner Chris. E com isso o vídeo da música “Risin ‘High” e “Move” recebeu Airplay considerável na MTV. A banda ganhou uma nomeação para “Melhor Artista Revelação” no MTV Europe Music Awards Após, no entanto, o prêmio foi para Dog Eat Dog. Com a ajuda dos singles “Risin ‘High”, “Move” e “Little Girl” Sua estreia Passado 62 semanas na parada de álbuns alemã, vendendo mais de 750,000 cópias no mundo inteiro, e ganhando a banda Seu álbum de ouro em primeiro lugar. E a sua primeira grande turnê se seguiu. Em 1999 sua música “Oh Hell Yeah” foi escolhida como tema para o wrestler Stone Cold Steve Austin.

Após ter sido tão bem sucedidos o álbum Time To Move eles foram Contudo, com a liberação do Album Get In The Ring em 2002 pela Supersonic Records e com associação com a BMG, Eles fizeram um Hit cover da Musica “The Power” do rapper Turbo B (Turbo B também executa a versão original com o Snap!).

Em 2004, o álbum da banda No Excuses Atingindo o Top 15 das paradas alemãs. Foi apoiado por uma extensa Turnê Europeia. Então depois da turnê projetos paralelos dos membros gastou muito tempo com o trabalho como produtores, cantores (todos, mas Mannheims) ou a gestão (Pohlmann) com artistas de gêneros diferentes.

Vídeos

Principais álbuns

Eventos

Adicionar evento

Tendência musical

157.683ouvintes no total
2.726.508scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes