Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Gromma

Imagens

avatars-000000587283-p0lxqb-crop

Ouça, compre ou compartilhe

Comprar

Tags

Biografia

Considerado como uma revelação no cenário eletrônico curitibano, João Paulo, mais conhecido como Gromma, afirma que a fórmula para isso é dedicação, gosto musical extremamente refinado e uma excelente bagagem adquirida antes de mesmo de começar a discotecar, desde 2001 como expectador por dancefloors de clubs e festivais Brasil à fora, como exemplo as boas e velhas edições da LeTone que aconteciam em Curitiba.

Começou a discotecar em 2006 com incentivo de amigos que já tocavam e também por gostar muito da música e o que os clubs e festivais proporcionavam naquela época. Sempre gostou das sonoridades conceituais, “diferentes” e ao mesmo tempo inteligentes, hoje em dia sua linha de som se baseia em House com bastante Groove e influencias de Deep-House e Techno, seguindo as tendencias Européias onde ultimamente percebemos que as “sonoridades” estão cada vez mais “orgânicas” e ao mesmo tempo menos “robóticas”, “digitais”, o que muitos na Europa já chamam de levada “Tropical”.

Recentemente vem se dedicando à alguns projetos de festas em Curitiba, Urban Concept e Tech Grooves,ambos visando uma extrema qualidade sonora e o conceito underground, juntando fãs a cada edição realizada.

Gromma já passou por praticamente todos os clubs do circuito underground curitibano como Circus, Soho, Roxy, Wonka, LaLupe, JPL

Tendência musical

4ouvintes no total
47scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm