Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Go Betty Go

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Go Betty Go é uma banda de punk rock composta inteiramente por garotas que vieram de Los Angeles. A banda é composta por Emily Wynne-Hughes (vocais), Aixa Vilar (bateria), and Betty Cisneros (guitarra).A banda foi originalmente formada em Glendale, California em 2001 e originalmente era Betty Cisneros, Michelle Rangel, e as irmãs Aixa e Nicolette Vilar.Elas possuem fortes influências latinas nas suas músicas, mais obviamente pela utilização das lyrics espanholas, que com freqüência elas usam.

Elas iniciaram a carreira com o debut EP Worst Enemy em 2004, e a banda continuou sua ascensão impressionante com uma série de non-stop coast-to-coast appearances. Suas músicas foram incluídas em comerciais de filmes e shows de tv como Punk’d, One Tree Hill, Spring Break: The Movie e The Entertainment Tonight insider, os videos de jogos como Burnout 3: takedown, The Sims 2: University, e Fantastic Four, em que cada banda escreveu originalmente uma OST. Elas tabém participaram de públicações nas páginas da Alternative Press, Seventeen, L.A. Times e numerosas publicações espanholas cada uma como La Opinión, HOY e Latina.
Em 2005 a banda lança o Nothing Is More.Produzido por Flogging Molly’s Ted Hutt,Nothing Is More possui sons e características diferentes dos outros.Temas de desespero e esperança são explorados, particularmente nas aberturas “Saturday” e “Runaway”.

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

43.471ouvintes no total
422.409scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes