Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Glaucia Nasser

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

A aquariana Glaucia Nasser nasceu em Patos de Minas, interior das Geraes, e ainda criança cantava para as visitas e para uma platéia de bonecas. Adolescente, acompanhava os amigos aos ensaios de uma banda. De acompanhante virou crooner, até que um dia uma vocalista não pôde se apresentar e Glaucia cantou no lugar dela. Agradou muito e chamou a atenção de um olheiro da gravadora Ariola que a convidou para fazer um teste. Ela tinha apenas 16 anos e seus pais tinham outros planos para o seu futuro. Diante da empolgação da filha com a música enviaram-na para estudar na Inglaterra. De volta ao Brasil, Glaucia graduou-se em Administração de Empresas, mas voltou ao exterior, em seguida, para cumprir estágio em Marketing Internacional.

Esta ruptura deixou Glaucia Nasser 20 anos longe da música. Durante esse tempo, ela atuou no setor de agronegócios, foi presidente da Associação Comercial e Industrial de Patos de Minas, criou programas sociais na sua cidade e foi convidada pelo então senador Arlindo Porto a se candidatar, pelo seu partido, à Prefeitura de Patos. Mas, se os negócios e a política iam bem, “a sua alma estava armada e apontada para a cara do sossego”. Já não podia ignorar o desejo de ser plenamente feliz. Foi aí, em 2000, que Glaucia levou um grande susto da vida. O que foi ela não diz, é segredo dela, mas foi algo que lhe mostrou que a vida não é um ensaio. A vida é pra valer.

A partir daí, voltou-se de corpo e alma para a música. Apurou a voz com estudos de interpretação e canto lírico.

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

7.954ouvintes no total
31.129scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes