Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Girlicious

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Califórnia, Estados Unidos (2008 – 2011)

Girlicious é um girl group americano de música formado por Robin Antin no reality show Pussycat Dolls Present: em 2008, na Califórnia, Estados Unidos. As integrantes originais do grupo são Nichole Cordova, Chrystina Sayers, Natalie Mejia e Tiffanie Anderson, contudo Tiffanie abandou o grupo no início de 2009. Já Natalie e Chrystina abandonaram o grupo em 2011. Nichole continua dedicada ao grupo em busca de novas integrantes.

Robin Antin criou o Girlicious com a ajuda da Geffen Records, na segunda temporada do reality show Pussycat Dolls Present:. Ela devia escolher três meninas (entre quinze competidoras), no decorrer do programa, para se tornar Girlicious. Ela escolheu cinco finalistas, Tiffany, Charlye, Natalie, Nichole, e Chrystina. Após dez semanas de competição, quatro meninas foram escolhidas, em vez de três. Girlicious veio a incluir: Nichole Cordova, Tiffanie Anderson, Chrystina Sayers e Natalie Mejia. A segunda temporada foi filmada durante o verão de 2007, e os vencedores tiveram que manter o segredo por cerca de nove meses, até o final do programa.

Em 23 de abril de 2008, depois do final da temporada de Pussycat Dolls Present: Girlicious, a primeira estreia do grupo, “Like Me”, estava disponível para download no iTunes. A versão do vídeo musical estreou logo após as meninas serem escolhidas.

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

241.230ouvintes no total
2.474.396scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes