Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Girl's Day

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Coreia do Sul (2010 – presente)

Girl’s Day (걸스데이) é um da Coreia do Sul, agenciado pela DreamT Entertainment. Atualmente composto por Sojin (소진 - Líder), Yura (유라), Minah (민아) e Hyeri (혜리).

Debutaram no primeiro semestre de 2010. Após o lançamento do 1º single, 갸우뚱, Jisun e Jiin sairam alegando que queriam seguir rumos diferentes e com isso, Yura e Hyeri foram adicionadas. Em Outubro, lançaram o 2º single, 잘해줘봐야

Em Março de 2011, lançam 반짝반짝, o maior sucesso até então, conseguindo grande popularidade no país. Em Maio, realizaram shows em Taiwan junto com o U-KISS e Super Junior M. Em Julho, lançaram o 2º mini, Everyday, tendo 한번만 안아줘 como single.

Em Abril de 2012, voltaram com o 3º mini, Everyday II, tendo Oh! My God como single.

Antes de retornarem com o single Don’t Forget Me, Jihae saiu do grupo.

Em 2013, lançaram o primeiro álbum, Expectation, e promoveram o single Expect, o qual teve grande repercussão devido à mudança de imagem das meninas, de “fofas” para “sexys”. Em junho de 2013, lançaram o repaginado do álbum, Female President.

Logo após o fim das promoções de Female President, as meninas retornaram com o single Please Tell Me.

Em 15 de outubro de 2013, foi lançado o single digital Let’s Go. A canção é tema de um projeto patrocinado pela Samsung que atende estudantes universitários.

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

39.964ouvintes no total
2.558.117scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Usuários ouvindo agora

Principais ouvintes