Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Gheorghe Zamfir

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Músico (flautista) e compositor, descoberto pelo pesquisador musical suíço Marcel Cellier; autor de sucessos como “Noces de Sang” (1976), “Paradise” (1984), “Margarit i Margarita” (1989), etc.

- Nascido: 6 de abril de 1941
- Local: Gaesti
- País: Romênia
- Mais de 250 transportadoras som publicados
- Mais de 90 prêmios de ouro e platina
- Vários passeios ao longo de todo o mundo

Gheorghe Zamfir - O “Rei do Pan Flute”

Sua história de sucesso oferece grandes manchetes e gravar dados estatísticos: Mais de 200 álbuns e CDs libertados, vendeu mais de 40 milhões de gravações, 90 registros de ouro e platina, inúmeros prêmios, numerosas turnês em todos os cinco continentes.

Maestro Zamfir

O que lê como a biografia de um rock star é a história dos mais famosos do mundo pan flautista, Gheorghe Zamfir. Um artista, cujo nome é sinônimo com o instrumento. A imprensa eo público o vê como “verdadeiro virtuoso”, como o “maestro” e do “Rei do Pan Flute”. Euforicamente comemorado como o “Reencarnação do Deus Pan”, ele tem sido considerado por décadas em todo o mundo como um ícone e já hoje como uma lenda viva. Com Zamfir, música e amantes música críticos estão de acordo: Ele é um dos mais importantes representantes de um instrumento de sopro que por muito tempo apenas desempenha um papel secundário na música até Zamfir trouxe-a para os grandes estádios do mundo e exibidos seu multi-facetada existe mágica.

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

192.921ouvintes no total
1.130.788scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes