Frankie Rose é uma moça inquieta. Tocava bateria na Vivian Girls e saiu para integrar a Crystal Stilts. Daí saiu novamente para comandar as baquetas na Dum Dum Girls, quando resolveu ecoar a voz hipnotizante como líder da banda para qual emprestou o nome.

Essa alma nômade está no som da Frankie Rose & The Outs, no qual o Outs é uma alusão óbvia às fugas da moça, indo além da ideia de som underground. As melodias são viajantes exatamente como uma banda indie deve soar. Mas quem disse que o alternativo não pode ser pop? Há momentos que chegam a ser até dançantes, o que inclui refrões que grudam à primeira audição, como nas músicas Thee only one e Candy.

A banda é formada por Caroline Yes (baixo), Kate Ryan (bateria) e Margot Bianca (guitarra), além de Frankie Rose (vocais e guitarra).

Confira o video de Candy, no melhor estilo Carrie, a estranha, e mais músicas da Frankie Rose & The Outs no MySpace da banda.

Editado por vyfernandes em Jan 3 2011, 18h38

Todos os textos enviados pelos usuários nesta página estão disponíveis sob a licença Creative Commons Attribution/Share-Alike.
Os textos também estão disponíveis sob a Licença de documentação livre GNU.

Ficha do artista

Gerado a partir de fatos marcados na wiki.

Não existe informação sobre este artista

Você está vendo a versão 1. Veja versões mais antigas, ou discuta esta wiki.

Você também pode ver uma lista de todas as alterações recentes na wiki.

Mais informações

De outras fontes.

Links
Membros da banda
Gravadoras