Biografia

Flymore é uma banda de nu metal russa que se formou depois da separação do grupo Millennium. Igor e Denis foram os primeiros membros da banda, tendo encontrado um ao outro durante as suas férias, em 2002.

Millennium começou nas imediações do estúdio quarto Igor Mukhins, onde praticaram o primeiro material da banda. Eles gastaram muito de seu tempo livre jogando material, como Nirvana e Green Day. material início do milênio foi comparado a bandas como Limp Bizkit, Nirvana e Rage Against The Machine. Ambos Igor e Denis queria mais do que tinha naquele tempo. Eles recrutaram o baterista Dmitriy Kurin e um cantor chamado Frozt, que deixou a sua banda e queria experimentar algo novo com o Millennium. A banda fez seu show de estréia no clube Ivanovo’s Rock. Depois disso, o Millennium jogado em qualquer lugar eles poderiam, com bandas locais e aumentou sua base de fãs. Eventualmente, eles desembarcaram um show em Moscou lendário concurso anual de música Rock in the Fire, em 2004. Um ano depois, Dimitri foi abandonada devido à banda estar insatisfeito com ele e sua dependência do álcool.

Em 2005, a banda tomou conhecimento do baterista Serj Kulikov depois de ver sua banda Tvorok e tentou levá-lo para participar do Milênio. Serj inicialmente não queria se juntar a banda e recusou-los. Logo depois que o guitarrista do Tvorok deixou a banda e Serj se tornou o novo baterista do Milênio. A banda logo recebeu aviso de que “Millennium” já foi tomada assim que o que mudou seu nome para Flymore. Igor propôs convidar seu amigo para Nik uma jam session como um segundo guitarrista e os membros da banda gostavam dele, então depois de algumas conversas que começaram a jogar juntos. A banda começou a tocar em shows ao vivo e escrevendo material novo e, em 2007, Flymore gravou seu primeiro full-lenght LP “Millennium 45” com o produtor Dimitri Taravkov que foi lançado em 6 de outubro de 2009.

Dmitriy já trabalhou com um monte de famosos astros do rock russo. Flymore permaneceu em Moscou durante três meses e trabalhou em mais de 20 canções com Dmitriy em Mosfilm Studio. Juntos, eles decidiram, em 12 deles para organizar, afinar e moldar para que melhor reflete o estilo do grupo. Desde 2007 começou a turnê nacional Flymore e executando em todos os festivais de rock de todo o ex-URSS: Rússia, Ucrânia, Bielo-Rússia.

Flymore teve muitas influências de gêneros musicais que foram estabelecidas na década de 90. Nas obras de seu primeiro álbum “Millennium 45”, eles afinaram um som que fundem elementos do Dark Wave, Industrial Metal, e os estilos de música ambiente com o som mais cru do Nu metal. Essa fusão criou um som mais original como observado em sua música “Insane”. Eles relataram que o Korn é a sua maior inspiração. Frozt afirmou-se que “Nós não queremos copiar Korn, só queremos reviver o som de Nu Metal que todos conheciam e amavam”

Editado por RavennaKate em Mai 22 2010, 4h08

Fontes

winkipedia.

Todos os textos enviados pelos usuários nesta página estão disponíveis sob a licença Creative Commons Attribution/Share-Alike.
Os textos também estão disponíveis sob a Licença de documentação livre GNU.

Ficha do artista

Gerado a partir de fatos marcados na wiki.

Não existe informação sobre este artista

Você está vendo a versão 1. Veja versões mais antigas, ou discuta esta wiki.

Você também pode ver uma lista de todas as alterações recentes na wiki.

Mais informações

De outras fontes.

Links
Gravadoras