Lungs é o primeiro álbum de estúdio da banda indie rock britânica Florence and the Machine (ou Florence + the Machine). O álbum estreou no nº 2 do UK Albums Chart (parada que contabiliza os álbuns mais vendidos no Reino Unido), apenas atrás de Michael Jackson. Semanas mais tarde a banda de Florence Welch assistiu a um incremento significativo nas vendas do seu álbum, alcançando o nº1 no Reino Unido. O álbum alcançou o top 10 em vários países da Europa, assim como o nº3 na Austrália e o nº 14 nos EUA (após uma espetacular apresentação do single Dog Days Are Over no MTV Video Music Awards de 2010).

Lungs criou diversas pérolas ao longo de seu reconhecimento: Dog Days Are Over, Rabbit Heart (Raise It Up), Kiss with a Fist, Between Two Lungs, Cosmic Love, My Boy Builds Coffins, You’ve Got the Love, e a faixa de sua reedição, Heavy in Your Arms, que está na trilha sonora de Eclipse (Da Saga Crepúsculo), e que foi responsável por grande parte do reconhecimento americano.

O álbum foi re-editado, sob o título Between Two Lungs.

Editado por [usuário excluído] em Ago 27 2012, 2h00

Fontes

Wikipédia

Todos os textos enviados pelos usuários nesta página estão disponíveis sob a licença Creative Commons Attribution/Share-Alike.
Os textos também estão disponíveis sob a Licença de documentação livre GNU.

Você está vendo a versão 1. Veja versões mais antigas, ou discuta esta wiki.

Você também pode ver uma lista de todas as alterações recentes na wiki.