Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Floor Thirteen

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Floor Thirteen é uma banda de rock formada em Winnipeg, Canadá no final dos anos 1990. A banda sempre classificou sua música como “rock and roll” influenciada por bandas das décadas de 60 e 70.
O Floor Thirteen entrou para o 441 Studios em Winnipeg com Brandon Friesen para produzirem seu álbum de estréia entitulado de “Mmmm!”. Brandon já ganhou 2 Juno Awards e anteriormente já havia sido nomeado para concorrer ao Grammy desde que foi lançado, o LP estreou na primeira posição em Winnnipeg em quantidade de vendas, superando álbuns de outras bandas como Miley Cyrus Breakout, Coldplay Viva La Vida, e Kid Rock Rock N Roll Jesus.[

A música, “Blame It On Me”, foi licenciada para EA Games em agosto de 2008. Desde que foi licenciada, a EA Games colocou a música no jogo “Need For Speed: Undercover” e também no jogo “The Sims 3” o qual foi lançado em junho de 2009. A partir do lançamento do álbum “Mmmm!”, a banda tem aparecido bem na mídia, porém não só em jogos. Em setembro de 2009, “Blame It On Me” foi apresentada no programa de George Stroumboulopoulos ’ The Strombo Show. Em outubro, a banda foi para o Reino Unido para se apresentar para as pessoas importantes da indústria fonográfica em Londres no MUSEXPO Europe.

Integrantes:
Jeremy Koz – vocais
Marc Jaworski – guitarras, backing vocals
Aaron Vandall – baixo, backing vocals
Billy Kiely – bateria, percussão

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

26.230ouvintes no total
79.258scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes