Biografia

William Jonathan Drayton, Jr. (Queens, Nova Iorque, 16 de março de 1959) mais conhecido pelo seu nome artístico Flavor Flav,[1] é um rapper estadunidense, estudou piano clássico e trombone, é também astro da televisão, DJ e membro do grupo da consciência política do hip hop, Public Enemy. O visual de mercado de Flavor Flav é um enorme relógio pendurado em seu pescoço. Após passar um tempo longe da visão do público, ele ressurgiu recentemente como um astro de reality show na televisão estadunidense. Ele apresentou-se em vários programas da VH1, incluindo Flavor of Love, e a Comedy Central Roast de 2007. Seu lema muito enfatizado é “yeah boy” que soa como “yeeeeah booooyyyyee”, que ele o usa como uma apresentação dele mesmo ou das suas apresentações.Já participou na hilaria paródia “disaster movie”
[editar]Video-game

No famoso jogo de video-game Toejam & Earl da SEGA, lançado em 1992, que fazia analogia a cultura funk dos anos 70 e que trazia bastante humor, com dois alieníginas funkeiros perdidos aqui na Terra, o personagem Toejam usa um colar de ouro, fazendo referência ao Flavor, que também sempre usa um colar de ouro.
E também no famoso jogo Def Jam: Fight for NY: O jogo conta com uma variada lista de raps e tendo como personagens principais : Snoop Dogg, Fat Joe, Ludacris, Method Man, D-Mob e outros rappers famosos (a maioria com nomes modificados para o jogo).Flavor flav participa no jogo como membro da gangue do D-mob(Christopher Judge). No jogo ele aparece com o nome de Flava Flav.e também com seu enorme relógio no pescoço.
No seriado “Everybody Hates Chris” tem o “Slaver Slav” que é uma referência ao rapper.

Editado por ZeduEcl em Nov 29 2011, 11h51

Fontes

Wikipédia

Todos os textos enviados pelos usuários nesta página estão disponíveis sob a licença Creative Commons Attribution/Share-Alike.
Os textos também estão disponíveis sob a Licença de documentação livre GNU.

Ficha do artista

Gerado a partir de fatos marcados na wiki.

Não existe informação sobre este artista

Você está vendo a versão 1. Veja versões mais antigas, ou discuta esta wiki.

Você também pode ver uma lista de todas as alterações recentes na wiki.

Mais informações

De outras fontes.

Links