Biografia

Five Pointe O foi formado em 1999 pelo vocalista Daniel Struble, guitarrista e baixista Sharon Grzelinski e Sean Pavey. Eles então recrutaram Eric Wood na guitarra, Tony Starcevich na bateria e Casey Mejia nos teclados. A banda lançou dois Ep’s.

Em 2001, assinaram um contrato com a Roadrunner Records e lançou seu álbum Untitled em 19 de março de 2002. Depois de quase um ano inteiro de Turnê, o vocalista e a guitarrista, Daniel Struble e Sharon Grzelinski tem conflitos com o restante da banda. Mas apesar disso eles seguiram com o restante da turnê, mas após o termino da turnê a banda chega ao seu fim.

Daniel Struble e Sharon Grzelinski mais tarde formaram uma nova banda chamada The Renaissance, e os outros membros (excluindo Mejia) começaram outra banda chamada The Burning Down. “The Renaissance” deixou de existir, mas “The Burning Down” ainda desempenha regularmente shows na região e em todo o Joliet.

Editado por Infinity01 em Out 16 2007, 18h24

Todos os textos enviados pelos usuários nesta página estão disponíveis sob a licença Creative Commons Attribution/Share-Alike.
Os textos também estão disponíveis sob a Licença de documentação livre GNU.

Ficha do artista

Gerado a partir de fatos marcados na wiki.

Não existe informação sobre este artista

Você está vendo a versão 1. Veja versões mais antigas, ou discuta esta wiki.

Você também pode ver uma lista de todas as alterações recentes na wiki.

Mais informações

De outras fontes.

Links
Membros da banda
Gravadoras