Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Fire Driven

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

São Paulo, Brasil (2009 – presente)

Banda de grunge com influências no hardcore, formada em São Paulo, Brasil.

A idéia do Fire Driven surgiu quando César Carpanez tinha acabado de sair do Againe e também tocava guitarra no Dance of Days. Chegou a escrever algumas faixas pensando no Dance of Days, como a Give me a Gun e a Fractions, que só ganharam nome e letra quando o Zeek entrou na formação do Fire Driven…mas no fim de 1998 o DoD acabou e mal teve tempo de mostrar as músicas.

César também já tocou baixo no Vatos e guitarra no Street Bulldogs e alguns anos mais tarde tocou no Paura e Seven I Lie. Até então as idéias de César para as suas músicas não se encaixavam com a proposta de nenhumas dessas bandas. Em 2009, César decidiu chamar seu irmão Rafael Carpanez pra tocar bateria e também Maria Piti e Zeek Underwood, baixo e guitarras/vocais respectivamente.

Algumas bandas que influenciaram o Fire Driven, foram Shades Apart, Nirvana, Helmet, entre outras. Recentemente a banda, gravou o seu primeiro álbum, Growing Past These Lines, de 2011. O download do álbum é possível ser feito pela página da banda no Tramavirtual.

Maria Piti - baixo
Zeek Underwood - guitarras e vocais
Rafael Carpanez - bateria
César Carpanez - guitarras

Vídeos

Tendência musical

445ouvintes no total
11.388scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes