Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Filhos do Homem

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

O início do ministério Filhos do Homem se confunde com o início da Comunidade Cristã Vida para os Povos de Pato Branco, pequena cidade com 65.000 habitantes no sudoeste do Paraná. No começo eram menos de trinta pessoas que se reuniam para louvar o Senhor ao som de um violão amplificado por um aparelho de som 3X1, tangido pela Pra. Clotilde Batiston. Já naquela época a igreja profetizava que Deus levantaria músicos ungidos e que seus instrumentos seriam os melhores. O tempo foi passando e um grupo de adolescentes liderados por Cristiano Batiston, Filho do Pr. Eliseu Batiston, assumiu o louvor na igreja. Naquele tempo estava iniciando um movimento de rock gospel no Brasil. Influenciados por este momento, além de tocar na igreja, estes adolescentes sonhavam em “montar” sua banda gospel o que os levou a participar de inúmeros shows de bandas. Porém em cada show destes era sempre tocado alguma música de louvor. Mostrando que o chamado não era apenas para rock evangelístico. No carnaval de 1997, o pastor Eliseu, que mora em frente a um clube da cidade, indignado com as letras sensuais das músicas de carnaval, adentrou ao clube e subiu discretamente no palco. Sussurrou ao ouvido dos músicos dizendo que eles eram talentosos demais, mas que seus talentos estavam ajudando a perverter aquelas crianças. Disse que Deus tinha algo diferente para cada um deles. Como resultado desta ousadia, aos poucos, todos os músicos daquela banda e suas famílias foram se convertendo ao Senhor Jesus.

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

3.210ouvintes no total
88.875scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes