Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Feijão Com Arroz

Imagens

fca

Ouça, compre ou compartilhe

Comprar

  • 15.517
    scrobbles
  • 582
    ouvintes

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Uma mistura de Hardcore e Pop-Punk, Descendents e New Found Glory, Bases pesadas e Refrões grudentos, Amor e Ódio, Melodias e Batidas Fortes. Em algum lugar em meio a tudo isso, está o FEIJAOcomARROZ.

O ponto de partida pro reconhecimento da banda foi a vitória do VMB da MTV em 2001, onde ganharam o prêmio de “Melhor Demo-Clipe” mesmo com apenas 2 anos de vida.

Em 2002, depois de muitos shows e divulgação forte do nome pela cena underground brasileira, chegou as lojas o primeiro disco full-lenght “Prato Feito”, lançado e distribuído pela Urubuz Recordz, que colocou a banda numa posição de destaque no cenário independente, e rendeu inúmeros shows com nomes internacionais e nacionais (ALL, Planet Hemp, CPM22).

No final do ano de 2003, depois de diversas trocas de baterista, o FcA se viu num hiato, que durou até o final de 2006, quando Ogrão (único membro remanescente da formação original) apostou em uma nova formação, e trouxe a banda de volta a ativa.

Desse retorno surgiram naturalmente novas influências pra banda e consequentemente um novo tipo de som, registrado no segundo full-lenght de inéditas.

“Diário de Bordo” lançado em 2008, marca a chegada de melodias e mais melodias ao punk rock rápido, a-lá-califórnia que a banda sempre mostrou.

Principais álbuns

Tendência musical

582ouvintes no total
15.517scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes