Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Fabio Góes

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

NOVO SINGLE! “Tão Alto e Fora do Lugar”
Download grátis em: http://phnb.ms/g5f8D3

Website: http://fabiogoes.com
Facebook Fan Page: http://facebook.com/fgoesmusica
Twitter: http://twitter.com/fgoesmusica

Cantor, compositor e multiinstrumentista paulistano, lançou seu primeiro disco - Sol no Escuro - em 2007 pelo selo Reco-Head. O álbum entrou na lista dos 25 melhores discos nacionais de 2007 da revista Rolling Stone. O crítico Pedro Alexandre Sanches, da revista Carta Capital, ressaltou “a inspiração, o suíngue, a sutileza e o esmero” de Góes; mais além foi Ricardo Alexandre que, em uma das últimas edições da revista Bizz, deu nota máxima ao álbum por seu “detalhismo, cuidado, sofisticação e maturidade”.

No final de 2008 algumas músicas de “Sol no Escuro” entraram com destaque na trilha sonora do seriado Alice da HBO dirigido por Sérgio Machado e Karin Ainouz. A canção “Sem mentira” ganhou clipe produzido pela HBO. Em 2009 teve ainda uma música sua, “Pictures”, no comercial do Ford Edge.

Há quase uma década atua também como compositor e produtor musical para filmes e comerciais. Esteve na equipe de trilhas sonoras de filmes consagrados como Abril Despedaçado, de Walter Salles (2001), “Cidade de Deus” (2002), de Fernando Meirelles e Kátia Lund, e também nas do documentário “Pixote in Memorian” (2006), de Felipe Briso e Gilberto Topczewski, e no premiado curta “Balada das Duas Mocinhas de Botafogo” (2006), de João Caetano Feyer e Fernando Valle.

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

2.637ouvintes no total
52.586scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes