Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Expose Your Hate

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

O Expose Your Hate foi criado em julho de 1999, com a intenção de resgatar uma das principais características do cenário natalense no início dos anos 90: a existência de bandas com uma proposta musical voltada para a agressão sonora, encontrando suas referências musicais no Death metal e Grind core. Em março de 2001 o Expose Your Hate lança sua primeira demo-tape intitulada “In god we crush”. As letras da banda são baseadas num posicionamento crítico diante da caótica e odiosa realidade em que vivemos. Em Agosto de 2004 a banda finalizou as gravações do seu debut-cd intitulado “Hatecult”, que conta com 17 músicas que expressam todo o ódio interior pela hipocrisia do mundo moderno, numa catarse enfurecida através da música, sendo o cd lançado em 2005 pela Black Hole Productions e masterizado por Mieszko Talarczyk (Nasum) no Soundlab Studios (Suécia). O CD obteve uma grande aceitação dentro do underground nacional e no exterior. Após várias apresentações em diferentes estados brasileiros, participando de festivais de renome e a gravação do seu primeiro vídeo clipe oficial “Ready To Explode”, o Expose Your Hate finaliza em 2012 as gravações do seu segundo CD intitulado “Indoctrination of Hate”, lançado no início de 2014 também pela Black Hole Productions. O álbum foi masterizado no estúdio canadense Apartment 2 Recording sob os cuidados de Topon Das, guitarrista da banda Fuck The Facts e teve a capa feita pelo artista francês Remy C da HeadSplitDesign (Six Feet Under, Misery Index, Cryptopsy, Mumakil, etc.

Principais álbuns

Eventos

Adicionar evento

Tendência musical

1.174ouvintes no total
15.459scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes