Biografia

“Eskimo Callboy” não têm nada em comum com as pessoas na região do Ártico.

Depois de Daniel, Pascal, Kevin, Daniel e Micha já alcançou algumas conquistas com suas antigas bandas e entre outras coisas apoio de artistas como Machinemade Deus ou Callejón, eles procuraram um novo desafio. No início de 2010, eles formaram Eskimo Callboy junto com Sebastian aka Sushi.

Todos juntos, Eskimo Callboy criou um som que é a classe entre em algum lugar entre Attack Attack! e Asking Alexandria, mas possui bastante potencial. Melodias cativantes, avarias brutal, uma dose de electro e por último mas não menos importante letras que estão precificando a jovem banda.

Já antes do lançamento do primeiro disco, faixas como Monsieur Moustache vs. Clitcat ou Hey Mrs. DramaQueen tiveram mais de 10 000 execuções na página do Myspace nas duas primeiras semanas. Seu canal do YouTube já tem mais de 11 000 visualizações. Um grande número de comentários sobre as grandes redes da Alemanha que admitem que a mistura de Electro, Metal e Deathcore é muito boa.

Para mais informações: http://www.myspace.com/eskimocallboy

Membros da banda:
Sushi - Vocais
Kevin - Chaves / Voz

Editado por estevaorada em Fev 6 2011, 22h31

Todos os textos enviados pelos usuários nesta página estão disponíveis sob a licença Creative Commons Attribution/Share-Alike.
Os textos também estão disponíveis sob a Licença de documentação livre GNU.

Ficha do artista

Gerado a partir de fatos marcados na wiki.

Não existe informação sobre este artista

Você está vendo a versão 1. Veja versões mais antigas, ou discuta esta wiki.

Você também pode ver uma lista de todas as alterações recentes na wiki.