Biografia

O Ektomorf é uma banda proveniente da Hungria que lançou seu ‘debut’, initulado “Hangok”, há quase uma década. Somente agora, porém, eles estão conseguindo ultrapassar as fronteiras de sua terra-natal e levar sua mistura de Thrash Metal com Hardcore para o resto do mundo. “Destroy” é o primeiro álbum da banda pela Nuclear Blast e vem agradando bastante o público que gosta de agressividade, energia e, principalmente, de bater a cabeça.

Eles têm uma identidade muito peculiar, que agrega elementos folclóricos, principalmente ciganos, no meio de toda essa barulheira.

O Ektomorf apresenta uma boa coesão, com a performance impecável dos irmãos Zoltàn Farkas (guitarra e voz) e Csaba Farkas (baixo), além de Tomas Schrottner (guitarra) e Jòzsef Szakàcs (bateria). A impressão que fica é que “Destroy” é um disco interessante, que introduz novos elementos não muito comuns ao Heavy Metal, ao mesmo tempo em que soa parecido demais com outras bandas. Mas numa coisa, ao menos, todos concordarão: essas músicas devem funcionar, e muito bem, ao vivo.

Editado por weynerhenrique em Mai 26 2008, 21h27

Todos os textos enviados pelos usuários nesta página estão disponíveis sob a licença Creative Commons Attribution/Share-Alike.
Os textos também estão disponíveis sob a Licença de documentação livre GNU.

Ficha do artista

Gerado a partir de fatos marcados na wiki.

Não existe informação sobre este artista

Você está vendo a versão 1. Veja versões mais antigas, ou discuta esta wiki.

Você também pode ver uma lista de todas as alterações recentes na wiki.

Mais informações

De outras fontes.

Links
Gravadoras