Biografia

Apesar de agressiva, a música do EAT YOU ALIVE, antes conhecido como MaveRick, pode ser definida como heavy metal inspirado pelo visual kei “old school”.


Em 4 de Fevereiro de 2006, apenas algumas semanas depois do fim de suas respectivas bandas, Kray (vocal), Kenzi (baixo), ambos ex-GRIND, e 696 (Mukuro) (guitarra), ex-HATED se encontraram e formaram o MaveRick. O baterista Makoto, ex-integrante do KeiL, de Nagoya se tornou o último integrante. Um mês depois a banda fez seu primeiro show no ell FITS ALL em Nagoya.

Mais um mês se passou e a banda lançou seu primeiro single The light of Destruction and The darkness is Behind. Depois de vários shows em sua cidade natal, a banda começou a viajar para outras grandes cidades do Japão durante o segundo semestre daquele ano. Isso, e uma participação no álbum omnibus Nagoya Band Catalog 2006, os ajudou a ganhar mais reconhecimento e fãs ao redor do país. Em Outubro eles tocaram seu primeiro show one-man de graça, e lançaram um álbum completo apenas algumas semanas depois. Este, como também o primeiro single demo, foi produzido pela gravadora enter brain.

2007 começou com outro show one-man, intitulado circulation of blood. Depois de alguns meses, eles lançaram seu segundo single SILENT DEATH, que foi seguido por uma outra turnê com quatro apresentações entre o fim de Julho e o meio de Agosto. O fim da turnê foi outro one-man aonde eles distribuíram um segundo single demo.

No ano seguinte uma grande mudança, a banda muda seu nome para EAT YOU ALIVE, e o vocalista Kray passa a se chamar Hiro e o guitarrista 696 torna-se Ryouhei.Agora com o novo nome, outro single e mais um show one-man foram anunciados para 2008, junto com vários shows em companhia de grupos maiores como o girugämesh


Read more: http://www.jame-world.com/br/database-artists-biography-747-eat-you-alive.html#ixzz0bqxF3VIq

Editado por Keitaq em Out 1 2011, 7h26

Todos os textos enviados pelos usuários nesta página estão disponíveis sob a licença Creative Commons Attribution/Share-Alike.
Os textos também estão disponíveis sob a Licença de documentação livre GNU.

Ficha do artista

Gerado a partir de fatos marcados na wiki.

Não existe informação sobre este artista

Você está vendo a versão 2. Veja versões mais antigas, ou discuta esta wiki.

Você também pode ver uma lista de todas as alterações recentes na wiki.

Mais informações

De outras fontes.

Links