Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Drive-In

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Na estrada desde 2005, o pouco tempo de existência definitivamente não reflete a verdadeira essência da banda paulistana Drive-In. A aceitação de crítica e público perante a sua poderosa atuação ao vivo tornou inevitável que, no ano de 2006, o Drive-In lançasse um EP pela Onelife Records, com o mesmo nome de impacto da banda. Não demorou para que as guitarras furiosas de Fabrício e Thiago, a cozinha muito bem apresentada pelo baterista Vinicius e pelo baixista Ricardo, os berros inconfundíveis de Gustavo e a voz marcante e irresistível de Bruna chamassem a atenção, resultando no que a banda se tornou hoje. Com o crescimento do grupo, foram inevitáveis os convites, como os que resultaram na participação do grupo no programa Banda Antes da MTV, diversas entrevistas e resenhas para os mais conceituados meios de comunicação da internet, como o Trama Virtual, Zona Punk, Punk Net, Ideal Recs, entre muitos outros, e a participação em grandes shows, como a gravação do DVD da Buda Produções, e a abertura do grandioso show da banda norte americana Alesana em São Paulo. Como já era de se esperar, a banda não parou e, em meados de 2007, lançou seu primeiro full lenght em parceria com a Onelife Records, intitulado Respostas. Sim, era a resposta da banda para quem não acreditava no talento do Drive-In. A banda contou com o apoio da MTV, que disponibilizou todas as músicas do full lenght para stream no seu site uma semana antes do lançamento do CD, causando grande surpresa entre os fãs que esperavam ansiosos pelo novo trabalho. O disco vinha poderoso, com atuações simplesmente impressionantes de todos os seus integrantes e com o diferencial que a “menina da banda” traz ao grupo.

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

3.042ouvintes no total
163.076scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes