Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Donna Maria

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Donna Maria é uma banda portuguesa constituida por Marisa Pinto (Voz), Miguel Ângelo Majer (Samples, Bateria e Voz) e Ricardo Santos (Piano acústico , Sintetizadores e Voz).
É uma banda com fortes influências de música electrónica e com recurso a instrumentos tradicionais, como a guitarra portuguesa ou o acordeão.


Discografia:
2004: Tudo É Para Sempre
2008: Música Para Ser Humano
2008: Participação no “Tributo a Carlos Paião”

Depois do sucesso do seu álbum estreia “Tudo é para Sempre “ , os Donna Maria regressam com um novo trabalho de originais. Gravado e misturado no Estúdio Sonic State entre Maio e Julho deste ano e masterizado pelo engenheiro de som António Pinheiro da Silva e com produção de Miguel A. Majer e Ricardo Santos, o novo trabalho dos DONNA MARIA - “ Música Para Ser Humano” - conta com as participações de vários artistas nacionais, em destaque : Rui Veloso em “Amar Como te Amei” ( autor da música que abre o disco); Luis Represas em dueto com Marisa Pinto em “Nós Nunca Somos Iguais”, tema que conta também com a participação de Rão Kyao na Flauta; Raquel Tavares participa em “Anti-Repressivos “ e finalmente Julio Pereira em “Zé Lisboa“.

Os convites não ficaram por aqui e contam ainda com as participações dos seguintes músicos : Ricardo Parreira na Guitarra portuguesa; Pedro Santos no acordeão; Máximo Ciuro no baixo eléctrico, Ruca Rebordão na Percussão

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

10.188ouvintes no total
112.386scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes