Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Diavolos Aires

Ouça, compre ou compartilhe

Comprar

  • 12
    scrobbles
  • 1
    ouvinte
Não houve muitos scrobbles de Diavolos Aires recentemente.
Saiba mais sobre scrobbling

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

O noticiário e os sociólogos afirmam que o mundo está caótico!
E o Diavolos Aires é o reflexo dessa mesma realidade.
Exagero? Nem um pouco.

Oriundo da Zona Oeste do Rio de Janeiro, o Diavolos Aires é formado por André Rodrigues (voz), Ronaldo Melo (bateria), Monisso (baixo) e Helmann (guitarra). A banda é punk? Não. É metal? Não. O Diavolos é o Diavolos, agressivo e contestador. Se nem eles mesmos conseguem classificá-los, quem mais o poderia? Basta simplesmente dizer que o Diavolos é o que é independente de modismos e aparências.

Músicos que não baixam a cabeça e nunca dizem sim.
Muito ao contrário, optam sempre pelo “NÃO” bem colocado, que se tornou a essência da banda.
Dizem “NÃO” a uma harmonia inexistente. Dizem “NÃO” a uma sociedade injusta que se vê diariamente, das filas de moribundos nas portas dos hospitais públicos ao conflito entre viciados e homicidas na busca incansável pelo ter e pelo poder.
Mesmo em meio a toda esta insanidade, perversão e egoísmo, tão presente em nossa sociedade, a banda não se mostra condescendente em nada com o presente quadro.


“A Feliz Família do Sr. Lefranc”, expõe um pouco da face doentia da sociedade que criamos.

Há uma história por aí, que o tal Sr. Lefranc era o patriarca de uma família totalmente disfuncional, cujos filhos e filhas mantinham relações sexuais entre si. De tais relações nasceram várias crianças, que tão logo vinham ao mundo eram, assassinadas e enterradas no quintal da casa desta inusitada família.
Além disto, o Sr. Lefranc era constantemente agredido por seus filhos e mulher. Seu cão foi treinado para atacá-lo e subjugá-lo.

Tendência musical

1ouvinte no total
12scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm