Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Detroit Grand Pubahs

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Detroit Grand Pubahs é formado por Dr. Toefinger (Andy Toth) e Paris the Black Fu (Mack Goudy, Jr.). Ambos vêm de Detroit, Michigan, Estados Unidos. Eles misturam electro, hip-hop e booty-bass com uma grande dose de humor. Os dois começaram na música muito cedo, Andy Toth tocava bateria em muitas bandas locais desde dos 16 anos. O vocalista Mack Goudy Jr começou como DJ na mesma idade e teve infuência de Jeff Mills. Depois de seus estudos, Andy empregou-se como engenheiro de um estúdio de gravação em Detroit enquanto, Mack continuava sua carreira de DJ e ainda cantava no Heckle and Jeckle, com Jon Billebob Williams. Ambos eram figuras presentes na cena de Detroit mas ainda não haviam se encontrado. Até que começaram a trabalhar no mesmo restaurante em Michigan. Começaram a produzir música juntos até que lançaram em 2000 “Sandwiches” pela Throw Records ganhando popularidade na gravadora Jive Electro (NYC). Suas performances ao vivo ficaram famosas, por terem o mesmo humor de suas músicas e por fantasiarem-se com roupas engraçadas, perucas e barbas falsas.
Seus shows, geralmente, terminam com com um strp-tease de Mack até uma ficar somente com uma micro-tanguinha.
Em 2001 eles continuaram viajando com suas performances e gravaram seu primeiro álbum “Funk All Y’all” pelo selo Intuit-Solar. Em 2003 lançaram o single “The Clapper” e em 2004 o single “Big Onion” pela Poker Flat Recordings. O segundo álbum do Detroit Grand Pubahs, “Galactic Ass Creatures from Uranus” foi lançado em 2004.

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

37.951ouvintes no total
224.770scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes