Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Delphic

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Muitos vêem no trio Delphic a herança musical da cidade-natal: Manchester.
Misturando o indie rock com a eletrônica, o rótulo de next big thing não os fez perder a confiança. Sempre na sombra dos New Order, conciliam os dois mundos de uma forma orgânica, com a produção do disco a cargo do DJ/produtor Ewan Pearson (que já trabalhou com nomes como os Ladytron, Depeche Mode ou The Rapture).

Com “Counterpoint” e “This Momentary” a gerar o hype na primeira metade de 2009, os britânicos aproveitaram os últimos meses para testar a sonoridade junto do público - até mesmo em palcos nacionais, com a sua actuação no Alive!09. E “Clarion Call” serve de abertura perfeita do disco, preparando os corpos para o território indie dance que junta influências não só da década de 80 como da rave scene e de nomes como os Underworld.

Num trabalho de estreia consistente, vários são os bons momentos para lá do que já se conhecia, com destaque para o crescendo de “Red Lights”, o desvario dos quase 9 minutos de “Acolyte” e o próximo single: “Halcyon”. Para quem nele depositava sérias expectativas, é possível que o álbum não cumpra; para quem sempre olhou de lado para o pedestal onde foram colocados, “Acolyte” é um dos bons discos deste início de 2010.

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

Ocorreu um erro ao acessar essas tabelas. Tente novamente em alguns minutos.

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Usuários ouvindo agora

Principais ouvintes