Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Deathraiser

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

A banda foi formada em 2006 com o nome de “MERCILLESS” por amigos loucos por Thrash Metal, até se estabilizar com Thiago (guitarra e vocal), William (Bateria),Ramom (Guitarra) e Rafael (baixo). A proposta da banda e tocar o mais puro Thrash Metal influenciados pelas classicas bandas como Kreator, Slayer, Vio-lence, Dark Angel, Exodus e varias outras, porém com uma sonoridade própria.

No incio de 2007 a banda tinha planos para gravar sua demo, mesmo com dificuldades para ensaiar e ate mesmo tocar e lançada a tão esperada “POSSESSED BY THRASH” gravada em JF/MG durante os dias 29 e 30 de Setembro deste mesmo ano com 4 faixas todas em inglês com letras retratando temas como mazelas sociais, degradação Humana e o modo de vida Thrash Metal. Após o lançamento, a banda faz alguns shows ate que no final de 2007 a banda sofre a primeira baixa de seu line up sai Rafael (baixo) para a entrada de Junior que traz mais peso e energia para a banda.

Em 2008, a banda começa com alguns shows que foram muito importantes para que a banda pudesse consolidar seu nome na cena nacional, tocar em outros estados como São paulo, Rio de Janeiro shows esses que foram muito bem aceitos pelos thrashers. Nesse periodo a banda começa a colher ótimas criticas da sua demo atraves de revistas especializadas e fanzines tanto do brasil quanto da Europa, atravéz desses contatos a banda recebeu a proposta da gravadora XTREEM MUSIC da Espanha para o lançamento de seu primeiro Full-Lenght

Vídeos

Principais álbuns

Eventos

Adicionar evento

Tendência musical

2.009ouvintes no total
37.288scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes