Biografia

David Dallas é um artista de de Papatoetoe, Nova Zelândia.
David Dallas era conhecido Anteriormente pelo nome Con Psy, Ele fazia parte do duo com o rapper e produtor 41 (Nick Maclaren) a dupla se chamava Frontline, que ganhou o Prêmio de Música Nova Zelândia para Melhor Álbum em 2006 por seu álbum Borrowed Time. Em 2004 recebeu Dallas a New Music Zelândia Songwriter Prémios do Ano por sua contribuição para Scribe Not Many: The Remix! ao lado de Scribe, P-Money, e Savage .

Oferecendo Dallas ‘primeiro solo, “Something Now “, foi lançado em 08 de dezembro de 2008, através de registros sujo.

Seu primeiro álbum solo, algo impressionante, foi lançado em 31 de agosto de 2009 . Chegou a # 1 na parada da Nova Zelândia iTunes. Algo impressionante foi premiado Best Urban / album de Hip Hop em 2010 no New Zealand Music Awards em 07 outubro de 2010.

Depois de seu tempo de vídeo Big foi destaque no blog de Kanye West, em 2010, bem como outros norte-americana medias chamar a atenção para sua música, Dallas assinado com a Duck Down Records e foi passar um tempo em Nova York, colaborando com artistas como Freddie Gibbs,Buckshot e buff1.

Dallas lançou seu segundo álbum The Rose Tint através do seu site em 11 de maio de 2011 como um livre, lançamento digital somente em uma joint venture entre registros sujo, Dawn Raid Entretenimento e Duck Down Records. David Dallas esta presente desde de 2003.

Discografia

Something Now (2008)
Something Awesome (2009)
The Rose Tint (2011)

Editado por helly_udi em Nov 13 2011, 0h20

Todos os textos enviados pelos usuários nesta página estão disponíveis sob a licença Creative Commons Attribution/Share-Alike.
Os textos também estão disponíveis sob a Licença de documentação livre GNU.

Ficha do artista

Gerado a partir de fatos marcados na wiki.

Formada em
  • 2003
Fundada em
  • Papatoetoe, Nova Zelândia

Você está vendo a versão 8. Veja versões mais antigas, ou discuta esta wiki.

Você também pode ver uma lista de todas as alterações recentes na wiki.