Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Darren Criss

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Darren Everett Criss, ou simplesmente Darren Criss é um ator norte-americano, compositor-cantor e personalidade da Internet . Ele é conhecido por desempenhar o papel de Blaine na série Glee. Originalmente de San Francisco , Califórnia , frequentou a Universidade de Michigan e se formou em 2009 em Bachelor of Fine Arts, em Desempenho, atuando.

Atualmente, divulga a “The Listen Up Tour”, sua primeira tour solo.

Criss faz parte da produção teatral do grupo StarKid Team , formado por alunos de teatro na Universidade de Michigan . Seu papel mais popular com o Team Starkid era como Harry Potter em A Very Potter Musical, e A Very Potter Sequel. Ambas as produções são paródias musicais, com base na serie de livros ‘Harry Potter’ da escritora JK Rowling e, coletivamente, ganhou cerca de 25 milhões de visualizações no Youtube.

Criss está programado para se juntar ao elenco de Glee em 09 de novembro, como Blaine, um estudante gay em uma escola rival. O criador da série Ryan Murphy declarou: “Darren tem uma grande, grande sorte … Ele torna-se um mentor de Kurt e talvez seu amor, ele teve que deixar sua própria escola por causa do bullying e vai para uma academia só para meninos e encontra aceitação, pois que a escola tem um não-bullying, a política de tolerância zero. Então Kurt realmente admira e respeita-o. Ele interpretará alguém que é um ano mais velho que Kurt, então ele é mais experiente. “

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

30.678ouvintes no total
2.082.288scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.