Biografia

Daemonarch foi um trabalho integrando o vocalista Fernando Ribeiro e outros membros dos Moonspell, com excepção do baterista Mike Gaspar. A bateria é, portanto, sintetizada.

Daemonarch é um projecto a fim de realizar um CD de black metal. Esse CD dá-se pelo nome de Hermeticum, e pode ser descrito como: “como os Moonspell soariam se tivessem conservado as suas tendências de black metal do início da carreira”[1]. Muitos críticos e fans disseram que Daemonarch seria Moonspell, mas que mudaram de estilo por causa dos mídia[carece de fontes?]; provavelmente foi apenas para não quebrarem o rumo que Moonspell estava a levar.

Numa das várias vezes em que Fernando Ribeiro se apresentou na Biblioteca Municipal José Saramago - Beja, terá afirmado que Daemonarch tinha sido previsto desde o início como um ‘one-time side project’, e quando perguntado acerca do facto de as letras das músicas - poemas escritos durante a sua adolescência - não constarem do digipak do CD original, o músico respondeu que o seu cão tinha destruído as folhas onde elas estavam escritas.

Editado por thesilentnigma em Mar 12 2008, 17h58

Todos os textos enviados pelos usuários nesta página estão disponíveis sob a licença Creative Commons Attribution/Share-Alike.
Os textos também estão disponíveis sob a Licença de documentação livre GNU.

Ficha do artista

Gerado a partir de fatos marcados na wiki.

Não existe informação sobre este artista

Você está vendo a versão 1. Veja versões mais antigas, ou discuta esta wiki.

Você também pode ver uma lista de todas as alterações recentes na wiki.

Mais informações

De outras fontes.

Gravadoras
Outras grafias