Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

D-Nox

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

D-Nox é um dos DJs e produtores mais respeitados na cena global da dança há 14 anos, começando sua carreira no começo da década de 90 na Alemanha, atuando no estilo Techno e excitando todos nas pistas de danças em todos os continentes nas posições como Rio de Janerio, Shanghai, New York, Melbourne e Londres.

Com o passar dos anos, o projeto muito popular conhecido atualmente como “D-Nox & Beckers” têm criado as principais músicas no mundo da dança (música eletrônica), inicialmente com o som de “Jetlag Slave” que foi a música mais buscada e adquirida na internet do estilo “progressive-house” de 2005 em Beatport, seguido por “Seven Hours”. D-Nox & Beckers continuam ainda a trazer suas liberações nos playlists dos gostos do Seaman de Dave, John Aquaviva, Paul Camionete Dyk e do Hernan Cattaneo, tão bem quanto os remix fetios dos artistas como Minilogue, Quivver, Greed e Flash Brothers.

Em 2006 foi visto pela terceira vez uma música D-nox & Beckers como o download do número um em Beatport, com o nascimento de um outro sucesso que, desta vez foi uma produção original e única feita junto com Julio Naves & David Amo. A batida maciça de “Memory Cell” que deu a D-Nox & Beckers sua segunda menção do ano na DJ magazine, no alto de ser reconhecido entre um dos melhores 250 DJs do mundo.

Desde então D-nox & Beckers tem produzido várias músicas, em 2007 com o lançamento de seu novo CD “Left Behind” que foi um sucesso, estourando com a música “Arnousa Day”, com a participação de Hatfield e Arno Souza. O CD mantém o estilo tradicional de suas músicas dentro do Progressive-house, com sons muito bem produzidos e armonizados. Para muitos hoje, D-Nox & Beckers estão no topo da lista dos melhores DJs do seu estilo musical.

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

7.795ouvintes no total
22.983scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.