Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

D'black

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Vinícius Cardoso de Abreu, Carioca de Jacarepaguá, de 28 anos, é cantor, compositor, profissional de dança e ator. Esse é D’BLACK, que passou a ser chamado assim pelos amigos. Cantor de R&B sonha em conhecer o mundo através de sua música. Começou a cantar aos 10 anos, e mais tarde ingressou na Escola de Música Villa Lobos se dedicando especialmente ao canto e piano. Transformou-se em profissional de dança de salão que além de ser seu vício, foi onde encontrou a forma de continuar pagando seus estudos na música, sua grande paixão.

As suas influências musicais são pop, MPB e soul.

O primeiro CD lançado em 2005 chamou-se “Soul Brasileiro”. Três anos depois, o cantor traz ao público um novo trabalho intitulado “Sem Ar”, alavancando a carreira e emplacando sucessos por todo o país.

Dentre suas canções mais conhecidas estão: “Sem Ar” que foi uma verdadeira explosão na Internet ficando em 1º lugar como a Mais Ouvida no principal site de MP3 (CifraClub) e ainda inúmeras comunidades no site de relacionamento Orkut e principalmente no You Tube onde possuiu mais de 150 links diferentes relacionados com esta canção, postados por seus fãs de todo o Brasil. E 1 Minuto que conta com a participação da cantora Negra Li que estourou nas rádios e que deu a ele seu segundo hit do álbum Sem Ar.

A música Mais e Mais Amor foi utilizada na trilha sonora da novela “Luz do Sol” da Record antes do sucesso comercial do CD “Sem Ar”.

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

19.415ouvintes no total
179.961scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes