Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Cute Is What We Aim For

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Buffalo, Nova York (2005 – presente)

Cute Is What We Aim For é uma banda de power pop formada em 2005 em Buffalo, Nova York e que atualmente tem contrato assinado com a gravadora Fueled by Ramen. A banda foi criada entre um projeto paralelo do cantor Shaant Timothy Hacikyan e o guitarrista solo Jeff Czum da banda Cherry Bing. Ganhou notoriedade pelo seu álbum de estréia The Same Old Blood Rush With A New Touch, e novamente em 2009 com o 2º álbum Rotation, que inclui o single Practice Makes Perfect.

Quando os dois decidiram se dedicar completamente à Cute Is What We Aim For, a separação das bandas anteriores não foi nada amigável. Alguns membros da banda Cherry Bing acusaram Shaant de ser o responsável pela separação do grupo. Apesar dos esforços para começar de novo, Cute Is What We Aim For foi criticada pelos antigos colegas pelo nome da banda e acusada de plágio. Apesar disso, a banda seguiu em frente e gravou demos com os produtores Shep Goodman e Kenny Gioia e conseguiram rapidamente um considerável número de fãs.

A banda tem atualmente contrato assinado com a gravadora Fueled by Ramen.

Em 2009 a banda anunciou fim de carreira em uma entrevista a Altpress (http://www.altpress.com/news/ciwwafbreakup.htm), segundo twitter de um dos integrantes, o motivo foi Shaant não se empenhar mais a banda.

Em 2010, a banda voltou novamente, com show marcados.

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

570.100ouvintes no total
15.246.631scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes