Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Crusher

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

O Crusher foi formado em 2006 pelos amigos Felipe “Destructor” (na época guitarrista) e Andrei “Blasphemer” (B/V) com o objetivo de tocar um Thrash Metal rápido e direto com influências de Speed, semelhante a bandas como Nuclear Assault, Kreator, Destruction, Whiplash e Exodus.
Para completar a banda foram chamados os amigos Weiberlan “Hellceltic” (D) e Evelyse “Evil” (G).

Após alguns meses ocorre a saída de Weiberlan e, com a enorme dificuldade para encontrar um novo baterista, a banda passa então a se concentrar em compor músicas próprias, dentre elas surgiram “W.A.R.” e “Kill or Die”. Em 2008 Andrei e Evelyse, por motivos pessoais, deixam a banda.
Felipe assume, então, o Baixo e o vocal e, pouco tempo depois, conhece Jefferson que é chamado para assumir a bateria. Junto com ele, Mariano “Inquisitor” ingressa na banda, como novo guitarrista.
As musicas continuam em desenvolvimento até que Jefferson acaba sendo substituído por Márcio “Trash”.
Em outubro de 2008 a banda entrou em estúdio pra gravar sua primeira demo: “Raising Mad”.
Raising Mad foi gravada e mixada no estúdio Hmix, produzida por Sol Perez e pela própria banda e possui 4 faixas (Intro, Mad Scientist, Revolution in my Mind e Kill or Die).
Após as gravações Márcio abandonou a banda para integrar o EvilWar.
Em seguida ingressam na banda Kelwin “Tormentor” para a bateria e “Erik Agressor” na segunda guitarra. Por divergências musicais Mariano acabou deixando a banda para dar lugar à Evelyse que retornava após quase 2 anos fora.

Vídeos

Principais álbuns

Eventos

Adicionar evento

Tendência musical

2.658ouvintes no total
21.503scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes