Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

A Comunidade Internacional da Zona Sul (CIZS) é conhecida, musicalmente, por fazer um louvor que traduz o momento vivido pela Igreja Evangélica contemporânea. De uma forma muito especial, mudou o louvor congregacional no Brasil, influenciando outros ministérios que foram surgindo, e tem sido ao longo dos anos uma fonte inesgotável de cânticos abençoadores e proféticos.

São mais de 15 anos de história musical oficial (fora os lançamentos independentes), sete CDs gravados, dois DVDs lançados, um Disco de Ouro (ROMPENDO EM FÉ) e muitas canções que fazem parte do repertório de igrejas pelo país inteiro e o mundo – uma vez que a igreja tem filiais em vários países. Mesmo sendo referencial, a CIZS nunca repete a “fórmula” e busca mudanças a cada trabalho, inclusive sonoramente. Com a excelência como palavra de ordem.

Nem sempre a Comunidade foi ‘da Zona Sul’´. Quando formada era ‘Comunidade Evangélica do Rio de Janeiro’, e como independentes gravaram: Deus é Soberano (1984), Ao que vencer (1988), Está chegando o dia (1989). O primeiro trabalho como Comunidade da Zona Sul foi Mudança Radical (1991) seguido de Ser Criança (1992), Praise for the Nation (1992) – que não chegam a contar em sua discografia oficial.

Principais álbuns

Tendência musical

224ouvintes no total
7.291scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes