Biografia

Nostalgia, melancolia e, apesar de tudo, otimismo. Esses são sentimentos que ninguém pode evitar ao ouvir as canções dessa banda carioca, especialista em fazer trilhas sonoras para corações partidos. Canções com forte carga emocional, que falam de amor da forma mais humana possível.

Após três anos de carreira, uma série de shows no circuito independente, participações em festivais, como o Claro que é Rock e o MADA, uma demo (“A soma das horas”, 2005) e um videoclipe (“Amanhã”, 2007) lançado exclusivamente pela internet visto por mais de 24.000 pessoas, a Columbia lança seu primeiro álbum.

“O que você não quis dizer” (Allegro Discos/Tratore) é um disco sobre as coisas que permanecem escondidas, os segredos que não são mencionados, e sobre as palavras que são ditas, mas nem sempre são exatamente o que se quer dizer.

O quarteto conta as dores de amores perdidos na madrugada em “Marcela e Fernanda”, e faz de “Amanhã” um sincero desabafo. Típico de alguém que sabe que está no lugar errado, onde única alternativa pode ser “aumentar o volume”, para que a surdez esconda as vozes da realidade.


Você gosta de sonhar coisas tão impossiveis de acontecer? Ou apenas as mais práticas? Ouça a Columbia e tenha mais dúvidas ainda.


site oficial: http://www.columbianet.com.br

myspace: http://www.myspace.com/aumenteovolume

fotolog: http://www.fotolog.com/vejacolumbia

twitter: http://www.twitter.com/doinicioaofim

Editado por Soulshiiine em Out 10 2008, 2h41

Todos os textos enviados pelos usuários nesta página estão disponíveis sob a licença Creative Commons Attribution/Share-Alike.
Os textos também estão disponíveis sob a Licença de documentação livre GNU.

Ficha do artista

Gerado a partir de fatos marcados na wiki.

Não existe informação sobre este artista

Você está vendo a versão 3. Veja versões mais antigas, ou discuta esta wiki.

Você também pode ver uma lista de todas as alterações recentes na wiki.

Mais informações

De outras fontes.

Links