Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Claude Kelly

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Claude Kelly é um cantor e compositor americano. Ele começou a tocar piano aos dois anos de idade e no ensino médio dominou a flauta. Após o colegial, Kelly frequentou a prestigiada Berklee College of Music, e após a graduação em 2002 retornou para Manhattan. Através de redes e de boca em boca, Kelly reuniu o máximo de muitos produtores que podia, e até 2002 tinha escrito uma canção que acabou em uma compilação da linha de roupas japonesa A Bathing Ape. “Foi um golpe de sorte”, disse ele. “Isso impulsionou a minha confiança.”

Kelly teve sua grande chance quando escreveu a canção “Daddy’s Little Girl” para o álbum de Frankie J, de 2006, Priceless. Embora não tenha ido bem nas paradas musicais, ele disse, observar sua música ir para um álbum, ser mixada e um vídeo ser gravado para ela foi a confirmação de que ele precisava para prosseguir. O trabalho de Kelly impressionou o cantor Akon, que no final de 2007, sugeriu que Kelly escrevesse algumas de suas músicas, uma das quais era “Forgive Me”, escrita para o álbum de estréia de Leona Lewis e produzida por Akon. Outra canção que ele escreveu foi “Hold My Hand”, que entraria no terceiro álbum de Akon; porém, a música vazou e foi decidido não a incluir no álbum. A canção tem participação de Michael Jackson. Atualmente, ele está trabalhando com Whitney Houston e Christina Aguilera.

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

100.573ouvintes no total
734.842scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes