Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Cia Grito

Imagens

Gleex 1

Ouça, compre ou compartilhe

Comprar

  • 44
    scrobbles
  • 21
    ouvintes
Não houve muitos scrobbles de Cia Grito recentemente.
Saiba mais sobre scrobbling

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

A Companhia GRITO de Teatro existe desde Junho de 2005, fundada pelo ator e diretor Rodrigo Marques, que decidiu dar início a um projeto coletivo de criação com outros atores para uma maior divulgação cultural na cidade de Florianópolis. Essa equipe passou por inúmeros processos de criação e desde então a GRITO tem evoluído cada vez mais.

A proposta da companhia é levar a arte para diferentes graus de vivência teatral e pessoal, sempre pesquisando, experimentando e aprendendo com as experiências e críticas.

Durante esses quase 6 anos de existência a GRITO já vivenciou nos palcos vários espetáculos tomando como destaques: Armas de Brinquedo e os musicais The Best of Broadway, Vitrine, Zoolândia e POP, O musical; marcando várias fases de pesquisa pelas quais a companhia já passou. A companhia buscou fugir da proposta onde o palco é apenas para entretenimento, trazendo para a ribalta coisas reais, histórias verdadeiras que chocam, informam e divertem.

Hoje a GRITO já conquistou seu público e vem conquistando cada vez mais o seu espaço na cena artística catarinense, já por duas vezes considerada a melhor companhia de teatro do estado de Santa Catarina, cumprindo assim, com seu propósito de uma maior divulgação e crescimento da cena cultural catarinense.

Principais álbuns

Tendência musical

21ouvintes no total
44scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm