Fighter é o terceiro single do álbum Stripped de Christina Aguilera. Lançado em Abril de 2003, o single foi o número vinte na Billboard Hot 100. “Fighter” também alcançou número três no Reino Unido e Canadá, e numera cinco na Austrália.
A Direção do vídeo ficou por conta de Floria Sigismondi. O Videoclipe reafirma o conceito que se tem sobre Christina Aguilera ao submeterse a mudanças de aparência e personalidade, e este video é uma prova disto.
A Canção foi lançada nas rádios dos Estados Unidos e entrou no top vinte da Billboard Hot 100. Ao redor do mundo fez mais sucesso, debutando na posição número três no Reino Unido, e entrou no top três do Canadá. Foi número cinco na Austrália, onde Fighter recebeu disco de Ouro, oque equivale a vender 35.000 cópias do single.

No final de março de 2006, a música Fighter foi certificada com disco de Ouro por vender mais de 100.000 cópias digitais nos Estados Unidos,

Editado por FehhFuck em Out 12 2008, 21h21

Todos os textos enviados pelos usuários nesta página estão disponíveis sob a licença Creative Commons Attribution/Share-Alike.
Os textos também estão disponíveis sob a Licença de documentação livre GNU.

Você está vendo a versão 1. Veja versões mais antigas, ou discuta esta wiki.

Você também pode ver uma lista de todas as alterações recentes na wiki.