F.A.M.E

Tags

Sobre este álbum

F.A.M.E. é o quarto álbum de estúdio de gravação artista americano Chris Brown, lançado em 18 de março de 2011 pela Jive Records. Brown trabalhou com vários produtores de discos e compositores para o álbum, incluindo Kevin McCall, Jean Baptiste, Brian Kennedy, Frank DJ E, The Underdogs e Os Mensageiros, entre outros. O álbum contou com várias aparições, incluindo McCall, Tyga, Lil Wayne, Busta Rhymes, Ludacris, Justin Bieber, Benny Benassi, Wiz Khalifa, Game, Timbaland e Sean Big.

Musicalmente, F.A.M.E. combina os gêneros musicais de R & B, pop, hip hop e do euro. Após o seu lançamento, o álbum recebeu críticas mistas dos críticos de música, a maioria dos que estavam ambivalente em relação a sua composição e material. O álbum estreou no número um na Billboard 200 dos EUA gráfico, com a primeira semana de vendas de 270.000, álbum de Brown número um primeiro nos Estados Unidos. Ela foi certificado ouro pela Recording Industry Association of America (RIAA), por vender mais de 500.000 cópias.
O álbum gerou três singles de sucesso, “Yeah 3x”, “Look at Me Now” e “Beautiful People”. “Yeah 3x” e “Beautiful People” foram um sucesso comercial na Oceania e em algumas regiões da Europa. Nos Estados Unidos, “Look at Me Now” alcançou o número um no Hot R & B / Hip-Hop Songs e gráficos canções de rap Hot. Para divulgar o álbum, Brown embarcou em sua FAME Turismo na Austrália e América do Norte.

Outros álbuns

Tendência musical

7.035ouvintes no total
182.158scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Explore mais

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.
  • queengbr

    139.520 execuções (5.185 ouvintes) 506 execuções em sua biblioteca

    25 Fev 2012 Responder

Principais ouvintes