Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Chris Barnes

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Chris Barnes (29 de Dezembro de 1966) é um cantor norte-americano do gênero death metal, mais conhecido por ter sido vocalista da banda Cannibal Corpse e por ser o actual vocalista da banda Six Feet Under.

Carreira
Chris Barnes iniciou a sua carreira de músico com 19 anos. A sua primeira banda foi Tirant Sin, uma banda death/thrash metal, formada no ano 1986 em Buffalo, Estados Unidos. Os outros membros de Tirant Sin eram Paul Mazurkiewicz na bateria, Bob Rusay e Joe Morelli na guitarra e Rich Ziegler no baixo. Na mesma altura, Chris mantinha outro projecto de death metal, Leviathan em Nova Iorque em que gravou uma demo de quatro faixas intitulado Legions of the Undead em 1987. Esta demo viria a ser incluída no compacto A Decade on the Grave de Six Feet Under em 2005.

Nos 2 anos de carreira de Tirant Sin gravou 3 demos. O primeiro intitulado Chaotic Destruction em 1986, o segundo chamado Desecration of the Grave em 1987 e o terceiro chamado Mutant Supremacy em 1988.

1988-1995: Cannibal Corpse
Barnes escreveu todas as músicas de Eaten Back to Life, Born to Kill (não editado), Butchered at Birth, Tomb of the Mutilated e The Bleeding. “Ele escreve as letras mas nós é que pensamos os titulos como “Hammer Smashed Face” que é meu.” — disse Alex Webster, baixista.

Tendência musical

33ouvintes no total
343scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.