Biografia

Charlie Hall é um líder de adoração Cristão e compositor de Oklahoma City, Oklahoma. Ele é um membro de um grupo de músicos e alto-falantes que constituem colectivamente o movimento Paixão. Sua obra mais notável é o tema adoração “Dê-nos Mãos Limpas”.

Band Members

Banda Hall, no qual ele executa vocal e guitarra, é composto por Kendall Combes (guitarra), Brian Bergman (teclado), Dustin Ragland (bateria), Quint e Anderson (baixo).
Charlie Hall
Desde 1991, Charlie foi viajar, composição e partilha de vida com as pessoas em sua casa, de Oklahoma City, e através dos Estados Unidos, e até mesmo através de diversos oceanos. Ele participou Cherokee Hills Baptist Church.
Após a libertação de dois álbuns independentes, Charlie Hall lançado pórtico eo altar, que foi marcado por sixsteprecords, em 2001. Pórtico eo altar foi o segundo álbum lançado pela gravadora [1].

Charlie tem criado vários álbuns de música variada. A mais recente é “The Bright Sadness”.
Como muitos dos encontros Paixão colegiado foram gravadas ao vivo, Hall foi rapidamente apelidado de “uma voz” para o movimento Paixão, realizando em todos os oito álbuns da Paixão, que já venderam mais de um milhão de unidades.
Charlie expressa o desejo de ser “afinados em Deus, onde eu não sou parte de uma cultura em que eu estou tentando fazer as pessoas ao redor me faz pensar: ‘Ei, isso é um bom cristão.” Estou apenas tentando buscar a Deus e não buscar ser aceito em um clube … eu sou mais afinados em minha busca de Deus em Cristo e como ele me formando e mudando e ajudando-me amá-lo e conhecê-lo. “[Citação necessário]
[editar] Quint Anderson
Anderson toca o baixo da banda Charlie Hall. Conhecido pelo seu cabelo laranja, ele é também considerado o humorista do grupo.
Ele é atualmente matriculados em tempo integral na Universidade Estadual de Oklahoma e viaja com a banda em férias escolares.
Dustin Ragland
Ragland é o baterista, e se interessou em tocar bateria depois de ouvir ao vivo e os Offspring. Ele se formou na Universidade Batista de Oklahoma em 2003.
Ele é conhecido para fazer campanha para a World Vision, a Amnistia Internacional, Sojourners e Compaixão Internacional. Ele mora com sua esposa em CCA.
[editar] Brian Bergman
Bergman é o tecladista da banda e favorece um Hammond B3. Ele viajou com a Câmara por seis anos até o momento. Ele também é um produtor de uma grande variedade de artistas.
Bergman está esperando seu segundo filho com sua esposa, Amber.
Brian é conhecido para descrever a música em termos de frutas, especialmente bananas.
Kendall Combes
Combes toca guitarra na banda e desempenhou o mais longo com Hall. Ele também é um líder de louvor na Igreja de Cristo. [Carece de fontes?] Ele originalmente tocava baixo com MercyMe.
Combes graduado da Universidade Batista de Oklahoma em 1993.
Combes é casado e tem quatro filhos.

Editado por micdouglas1 em Nov 27 2009, 17h41

Todos os textos enviados pelos usuários nesta página estão disponíveis sob a licença Creative Commons Attribution/Share-Alike.
Os textos também estão disponíveis sob a Licença de documentação livre GNU.

Ficha do artista

Gerado a partir de fatos marcados na wiki.

Não existe informação sobre este artista

Você está vendo a versão 1. Veja versões mais antigas, ou discuta esta wiki.

Você também pode ver uma lista de todas as alterações recentes na wiki.

Mais informações

De outras fontes.

Links
Gravadoras