Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Chants of Maldoror

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

A banda Chants Of Maldoror (C.O.M.) foi formada em dezembro de 1994; quando Adolphe (vocais) e David (baixo) - ambos provenientes de uma banda chamada Mater Tenebrarum -, decidiram dar vida – juntamente com Echo (teclado/piano) e posteriormente com Loren (guitarras) – a um projeto de música medieval/ritualístico. O nome da banda é tirado do livro Os Cantos de Maldoror um poema em prosa de Comte de Lautréamont.

A C.O.M. mudou de som até chegar a um rock mais orientado para a morte, como declarou o primeiro lançamento, o “Ritual Death” (1997), apresentado no festival italiano Ascension of the Gods, onde partilhou o palco com algumas bandas internacionais bem conhecidas.

O primeiro álbum foi “Thy Hurting Heaven” (2000), conduzindo a C.O.M. para o status de “Banda Cult de Rock Gótico”. Este disco teve apresentações ao vivo por toda a Europa, como os do: 11º festival internacional Wave Gotik Treffen em Leipzig, o de Music Placet em Viena, e do lendário Amsterdam’s Paradiso Club.

Depois de cinco anos entre ensaios e gravações, em setembro de 2005, a banda lança o segundo álbum “Every Mask Tells The Truth”.

Os membros da banda são:

Adolphe: de 1994 até o momento (vocais)
Echo: de 1994 até o momento (vocais e teclados)
David M.: de 1994 até o momento (baixo e percursão)
Loren: de 1994 até o momento (guitarra)
Matteo: de 1994 até o momento (efeitos e backing vocal)

Discografia

Thy Hurting Heaven, 2000

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

15.269ouvintes no total
160.184scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes