Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Cavaleiros do Zodíaco

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Saint Seiya (聖闘士星矢, Santo Seiya), conhecido no Brasil e em Portugal como Os Cavaleiros do Zodíaco, é uma série japonesa (anime e mangá) de grande sucesso no mundo, produzido pela Toei Animation e pelo criador Masami Kurumada que conta a história de jovens guerreiros guiados pelas constelações, protetores da deusa da sabedoria, da paz e da guerra.

Saint Seiya começou a ser conhecido no ocidente como Os Cavaleiros do Zodíaco, nome que recebeu ao ser exibido na França como Les Chevaliers du Zodiaque. Pode-se dizer que Os Cavaleiros do Zodíaco abriram as portas para outros grandes sucessos do mercado de desenhos japoneses no ocidente e foi um marco de audiência nos anos 90, tornando-se referência no segmento de animes.

Com o sucesso meteórico no Brasil que virou febre entre crianças e adolescentes, foi lançado o álbum “Os Cavaleiros do Zodíaco (As Músicas do Seriado da TV)”, que foi lançado em 1995 pela Sony Music/Columbia chegando a marca de 1 milhão de cópias vendidas, dentre dezenas de outros ítens oficiais como bonecos, roupas, cadernos e demais acessórios.

A série foi originalmente exibida no Brasil pela extinta Rede Manchete entre 1º de Setembro de 1994 a 12 de Setembro de 1997 (voltando para uma última exibição em 1º de Janeiro de 1998) e estava sendo reprisada pelo Cartoon Network, na TV paga

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

2.743ouvintes no total
26.318scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes