Carly Rae Jepsen, ou só Carly é uma canadense de 26 anos, dona de um talento que impressiona de cara a todos que escutam suas canções. Além ser ter uma beleza encantadora, a fofa toca violão e compõe suas próprias músicas. Foi considerada uma das revelações do Canadian Idol (o “Ídolos” do Canadá) mesmo ficando em terceiro lugar. Após o termino do programa, rodou o Canadá em turnê com os dois primeiros colocados do reality e em seguida, com o sucesso adquirido, lançou o seu primeiro álbum.
Três anos depois a cantora lançou um novo single “Call Me Maybe” pela gravadora 604 Records, e foi seguido pelo lançamento do seu EP Curiosity em 14 de fevereiro de 2012. “Call Me Maybe” foi recebida com muito sucesso, alcançando a oitava posição na Billboard Hot 100 e alcançando o número 1 no Canadian Hot 100. Jepsen assinou contrato com a Interscope Records, que irá ajudar a “levar sua música para o resto do mundo”. “Call Me Maybe” se tornou um top hit no Youtube com mais de 39 milhões de visualizações. Ela mais tarde lançou seu single no Reino Unido, que foi número 1 no Reino Unido na parada UK Singles Chart em 8 de abril de 2012.

Editado por CandyGermanotta em Mai 4 2012, 23h59

Todos os textos enviados pelos usuários nesta página estão disponíveis sob a licença Creative Commons Attribution/Share-Alike.
Os textos também estão disponíveis sob a Licença de documentação livre GNU.

Ficha do artista

Gerado a partir de fatos marcados na wiki.

Não existe informação sobre este artista

Você está vendo a versão 4. Veja a última versão, ou discuta esta wiki.

Você também pode ver uma lista de todas as alterações recentes na wiki.