Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Cansei de Ser Sexy

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

São Paulo, Brasil (2003 – presente)

Cansei de Ser Sexy (agora conhecida pela abreviação CSS) é uma banda brasileira formada em São Paulo, Brasil em 2003. Mistura influências de indie rock, pop, música eletrônica e outros tipos de arte como design e moda. É uma das bandas brasileiras de maior visibilidade internacional caracterizando-se pela sua postura despreocupada e alternativa.

Após gravar alguns discos caseiros, a banda foi contratada pela Sub Pop e lançou dois discos de estúdio: “Cansei de Ser Sexy” (2006) e “Donkey” (2008). Após o fim do contrato com a Sub Pop, lançaram seu terceiro disco “La Liberación (2011) pela UMG. Em 11/11/2011 Adriano Cintra, único homem e principal compositor anuncia seu afastamento da banda. Assim, a CSS se tornou um quarteto lançando o quarto álbum “Planta” (2013).

Formada em Setembro de 2003, a banda começou de maneira descomprometida e com exceção do baterista, ninguém sabia tocar direito seus respectivos instrumentos.

A banda se destacou após criar um Fotolog (blog de fotos) e aparecer na Folha de São Paulo, nas colunas de Lúcio Ribeiro e Érika Palomino. Em 2004 foi atração do Tim Festival, tocando antes dos 2 Many DJ’s e no mesmo palco do Kraftwerk. A apresentação dividiu opiniões. No ano seguinte subiu no palco do Campari Rock, que ainda teve como atração o MC5 e o The Kills.

Apesar de já terem lançado dois EPs - Em RotterDam já é uma febre (distribuido em shows) e A Onda Mortal / Uma Tarde Com PJ (vendido em lojas de São Paulo) - só em 2005, assinaram com a gravadora Trama.

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

822.545ouvintes no total
23.340.624scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes