Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

CORE OF SOUL

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Com uma música que busca fundir a vibração de uma guitarra inspirada em décadas passadas com a atualidade da música eletrônica, e, ao mesmo tempo produzindo músicas melódicas, Core Of Soul inicialmente foi formado quando uma dupla de estudantes (Fukiko Nakamura e Keisuke Iizuka) conheceu um estudante da Escola Internacional Senri (Rui Song), em Janeiro de 1998. No ano seguinte, em novembro eles participaram de um evento chamado “Festival Juvenil da Música – Final Japonesa” representando a área de Kansai e ganhando um prêmio de Encorajamento.

Debutando com o single “Photosynthesis” (16.05.2001), já lançaram sete singles e três álbuns, sendo que seu primeiro álbum, “Natural Beauty” (27.02.2002) chegou a ser vendido em Hong Kong, Singapura e China, além o Japão, é claro.

Além do contraste musical que Core Of Soul demonstra em suas canções, existe a grande e fundamental participação da cantora e compositora Fukiko Nakamura, também conhecida como Fukko, que não deixa a desejar em nenhum momento, já que sua interpretação das músicas é repleta de sentimento sendo as canções em japonês ou até mesmo em inglês.
Em março de 2003 Core Of Soul participou de um grande evento em Austin, Texas. No mesmo ano, em Novembro eles fizeram um grande sucesso se apresentando numa casa mundialmente famosa em Nova York, conquistando assim, fãs do outro lado do mundo também.

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

9.849ouvintes no total
198.315scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes